O ex-deputado federal Fernando Melo, que na última eleição disputou a prefeitura de Rio Branco pelo PMDB está de malas prontas para voltar à FPA, onde foi deputado federal pelo PT. O seu novo partido será o PROS, que integra a aliança da Frente Popular. “Vou para o PROS ajudar meu compadre Roberto da Princesinha, em sua candidatura à Câmara Federal”, disse ainda há pouco ao BLOG DO CRICA.
Melo diz que vai sair do PMDB pela porta da frente como entrou. Deverá ter uma conversa com o dirigente peemedebista Armando Dantas para lhe participar da decisão. Sobre a oposição, se mostra desiludido com o seu rumo: “não existe uma direção, todo mundo quer ser candidato ao governo. Veja o meu amigo Petecão, que acho que deu um tiro no pé ao se aliar ao Tião Bocalom. Fez isso avaliando que Bocalom seria candidato a senador, mas, agora decidiu disputar o governo concorrendo com ele. A oposição está uma grande confusão”, disparou.
Sobre a volta à FPA diz não ver problema, pois, deixou muitos amigos na aliança. Fernando Melo deverá se filiar no PROS por toda a semana que começa. Amigos próximos confirmam um encontro do ex-deputado com o governador Sebastião Viana neste domingo.