Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
O requerimento do deputado Edvaldo Souza (PSDC), pede informações sobre o funcionamento internamente do sistema de arrecadação dos radares instalados em Rio Branco, para saber o valor do contrato com a empresa com o Detran, qual o valor de cada equipamento, quais os valores arrecadados com multas e qual a arrecadação de 2012 a 2013, foi aprovado na tarde desta quarta-feira (28), por unanimidade na Assembleia Legislativa.
A partir das informações, Edvaldo Souza quer fazer o cruzamento destes dados e saber para onde está indo o dinheiro e quanto o Detran faturou no ano passado e este ano com as multas. “Enquanto tem agentes de trânsito em todos os lugares aplicando multas, nós não encontramos um único policial para proteger nossa família”, afirma o parlamentar.
Segundo os parlamentares de oposição, os governistas teriam aprovado a iniciativa de Edvaldo Souza, porque os gestores apresentariam apenas os dados divulgados no Diário Oficial, mas se negam a estender o debate à população numa audiência pública que debateria a indústria de multas, que de acordo com eles estaria sendo usada como caixa de campanha eleitoral.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…