Menu

Trabalhadores rurais prometem bloquear BR-317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Brasiléia e Epitaciolândia estão organizando a manifestação, que deve ocorrer na próxima semana. A intenção é reunir o maior número de trabalhadores rurais e extrativistas da Reserva Extrativista Chico Mendes e interditar a BR-317, no km 4, entre Epitaciolândia e Rio Branco.

O movimento já comunicou os prefeitos das duas cidades, e entregou um documento co 21 reivindicações, entre elas, acesso ao crédito habitação, que foi suspenso, programa de habitação, Ramais do Povo, mecanização de terra e transporte adequado pra os estudantes.

Anúncio

A data do protesto será definida a partir da confirmação do dia em que o governador Sebastião Viana (PT) irá ao Alto Acre para fazer a entrega de galpões a criadores de porcos.

Da redação ac24horas

Com informações do site O Alto Acre

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.