Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não sou um monstro, sou um homem doente que precisa de tratamento”, diz mecânico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles, da redação de ac24roras
[email protected]


Na manhã desta sexta-feira (22), mais duas vítimas reconheceram o mecânico Nailton Ferreira de Queiroz, 32, como o autor de estupros. As vítimas, uma estudante de 22 anos e uma dona de casa de 42, estiveram na sede da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) e não tiveram duvidas em afirmar que o mecânico foi o autor dos abusos.


Mostrando frieza e sinais de psicopatia e de dupla personalidade, Nailton Ferreira conversou com a imprensa e confessou os crimes, dizendo que não se lembrava do número exato de vítimas, mas que praticava os estupros por ter sofrido um trauma quando criança. Segundo o acusado ele foi abusado sexualmente quando tinha seis anos de idade na cidade de Porto Velho.

Anúncio


“Eu sou um homem doente, eu também sofri abuso sexual quando era criança lá em Porto Velho. Eu sei que o que fiz foi muito errado e por isso quero pedir desculpas das vítimas”, disse o mecânico.


Nailton Ferreira pediu ainda que a Justiça disponibilize um tratamento adequado para ele. “Não sou um monstro, sou um homem doente e que precisa de tratamento, queria pedir que a Justiça me disponibilize um tratamento”, enfatizou Ferreira.


Em depoimento à delegada Juliana D’Angelis, coordenadora da DEAM, o acusado também confessou os crimes, mas não disse os motivos que o levaram a cometer cometê-lo.


Amigos e familiares do acusado se mostraram surpresos com sua prisão e as acusações imputadas contra ele.


Uma das vítimas de Nailton Ferreira, uma estudante de 22 anos, disse que foi abusada por ele no mês de junho do ano passado, quando estava em uma parada de ônibus nas proximidades do posto Correntão – região do segundo distrito de Rio Branco.


Segundo a vítima, o mecânico a abordou e com uma faca a obrigou a entrar no carro. Ela foi levada para uma região deserta atrás do Parque de Exposições onde foi abusada sexualmente.


Já são quatorze as vítimas que reconheceram o mecânico Nailton Ferreira de Queiroz como autor dos estupros praticados na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Nove realizaram o reconhecimento formal e outras cinco o reconhecimento fotográfico.


Juliana D’Angelis, delegada da DEAM pede para que outras mulheres vítimas de violência sexual e que reconhecem Nailton Ferreira como autor dos crimes que entre em contato com a Delegacia da Mulher pelos telefones (68) 3221-0404 e 3221- 4799 para formalizar denuncia e realize o reconhecimento.


 


 


 


 

Anúncio


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido