Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende dupla que roubou R$ 70 mil de empresário de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC), prenderam na manhã desta sexta-feira (15), nas proximidades da Gameleira, região do Segundo Distrito, Wenderson Mota Alencar, 28, e Júlio Oliveira Matos, 26 anos, acusados de roubar um empresário de Sena Madureira no início deste mês.


No último dia 03 de março, por volta das 18h30 a dupla invadiu a casa do empresário conhecido como Mesquita, na cidade de Sena Madureira. Os assaltantes amarraram e amordaçaram as vítimas, que permaneceram por quase uma hora sob ameaças de morte e tortura psicológica.

Anúncio


Os bandidos levaram cerca de R$ 70 mil em joias e outros objetos de valores.


Na manhã desta sexta-feira (15) a dupla foi surpreendida com a chegada da polícia. A ação policial evitou mais um roubo da dupla, já que Wenderson Alencar e Julio Matos se preparavam para assaltar a casa de um empresário local e que não teve o nome divulgado pela polícia.


Com os acusados os policiais encontraram uma camisa de agente de endemias e dois revolveres calibre 38 municiados. A estratégia dos bandidos era se passar por agente de endemias para conseguir acesso a residência e depois realizar o roubo.


A dupla era foragida do sistema prisional, Wenderson Alencar recebeu uma licença para tratamento médico e não retornou ao presídio e Julio Matos cumpria pena em regime semi-aberto e descumpriu com as determinações judiciais e foi considerado foragido. Eles cumpriam pena por crime de roubo (assalto).


assaltantes


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido