Menu

Pesquisar
Close this search box.

Traficantes impõe toque de recolher em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A situação é tensa em Sena Madureira. Traficantes matam, assaltam e promovem momentos de pânico entre os moradores. No bairro Bom Sucesso, uma empregada doméstica que pediu para não ter o nome revelado, disse invasões às residências e tiroteio se tornaram práticas comuns. “Eles (os traficantes) trocam tiro em qualquer lugar, não importa a hora. Quando chega oito horas da noite todo mundo tá de porta trancada com medo de ser assaltado ou receber uma bala perdida”, relata.


No fim de semana, um jovem de 18 anos, foi executado com três tiros, no Segundo Distrito. A vítima estava na casa de amigos, que foi invadida por sete homens encapuzados. Para a polícia não restam dúvidas de que o crime foi motivado por acerto de contas. “Meu Deus, em Sena, a coisa tá feia”, comentou um internauta.


Na escola de ensino médio Dom Julio Mattioli, os alunos que moram em bairros periféricos são liberados antes de encerrar as aulas por causa da violência. “Um dia desses uma aluna foi pra casa mais cedo porque soube no ia ter tiroteio no bairro em que mora, o que de fato, aconteceu. Outro também foi liberado porque disse que estava jurado de morte”, contou uma funcionária da escola.

Anúncio


Neste domingo, uma moradora desabafou, após ter sua casa saqueada pelos bandidos. “Aqui em Sena, não temos mais segurança nem nas nossas próprias casas. Agora há pouco assaltaram a minha residência. Fomos na delegacia.Não podem fazer nada, disseram pra gente ir a manha de manhã, oito horas. Estou muito revoltada. Minha casa foi assaltada onze e meia da noite e ninguém faz nada”, disse Cristiane Andrade, em seu perfil no facebook.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido