A Polícia Militar de Sena Madureira aprendeu nesta quinta-feira (9) o motorista José Maria Ferreira de Oliveira, 34 anos. Ele transportava pacientes de Rio Branco para Sena Madureira quando foi abordado pelos policiais que encontraram na ambulância 240 gramas de cocaína.
A droga, segundo a PM, foi adquirida em Rio Branco e estava sendo transportada junto com pacientes em um veículo do hospital local. O acusado estava sendo investigado desde o ano passado, depois que a polícia começou a receber denúncias. Ontem ele foi abordado na altura do km 38 (Sena/Rio Branco) e tentou impedir que o veículo, onde foram encontrados dois pacotes com a droga.
Na delegacia, o motorista se limitou a dizer que cometeu um vacilo. O tenente PM Assis confirmou que o trabalho foi fruto de uma apuração minuciosa dos integrantes do serviço reservado. “Tínhamos as informações e felizmente conseguimos realizar o flagrante desse motorista. De agora em diante iremos intensificar cada vez mais esse combate ao tráfico de drogas”, mencionou.
A diretora do hospital João Câncio Fernandes, Toinha Gadelha, confirmou que José Maria era realmente motorista e havia iniciado o trabalho na referida função após conseguir aprovação no Pró-saúde.
Ela considerou o episódio como “um transtorno imenso” e informou que a secretaria estadual de saúde já foi comunicada sobre o acontecido, devendo tomar as devidas providências.
Com informações do Portal Dimensão FM