Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista é preso com cocaína dentro de ambulância

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Sena Madureira aprendeu nesta quinta-feira (9) o motorista José Maria Ferreira de Oliveira, 34 anos. Ele transportava pacientes de Rio Branco para Sena Madureira quando foi abordado pelos policiais que encontraram na ambulância 240 gramas de cocaína. 


A droga, segundo a PM, foi adquirida em Rio Branco e estava sendo transportada junto com pacientes em um veículo do hospital local. O acusado estava sendo investigado desde o ano passado, depois que a polícia começou a receber denúncias. Ontem ele foi abordado na altura do km 38 (Sena/Rio Branco) e tentou impedir que o veículo, onde foram encontrados dois pacotes com a droga.

Anúncios


Na delegacia, o motorista se limitou a dizer que cometeu um vacilo. O tenente PM Assis confirmou que o trabalho foi fruto de uma apuração minuciosa dos integrantes do serviço reservado. “Tínhamos as informações e felizmente conseguimos realizar o flagrante desse motorista. De agora em diante iremos intensificar cada vez mais esse combate ao tráfico de drogas”, mencionou.


A diretora do hospital João Câncio Fernandes, Toinha Gadelha, confirmou que José Maria era realmente motorista e havia iniciado o trabalho na referida função após conseguir aprovação no Pró-saúde.


Ela considerou o episódio como “um transtorno imenso” e informou que a secretaria estadual de saúde já foi comunicada sobre o acontecido, devendo tomar as devidas providências.


Com informações do Portal Dimensão FM


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido