Gusttavo Lima, 34, falou pela primeira vez a respeito da polêmica após seu filho mais velho, Gabriel, 7, aparecer dirigindo um carro ao lado do irmão caçula, Gabriel, 4.
O que aconteceu
Gusttavo explicou que pretende educar os herdeiros à moda antiga. “Você não pode colocar nem o menino dirigindo que já enchem o saco. Aqui é rústico, raiz, aqueles meninos das antigas”, ‘justificou’ o cantor durante um show. O momento de ‘desabafo’ foi filmado e está circulando nas redes sociais desde a última segunda-feira (15).
Ele considera esse modelo de criação mais saudável do que o método moderno, em que as crianças são excessivamente expostas à tecnologia. “O povo quer que deixe na frente do tablet, no telefone, na frente da tela do TikTok dançando? Muito melhor estar dirigindo do que fazendo outras coisas que não prestam.”
Em seu show, Gusttavo Lima falou sobre a recente polêmica dos seus filhos dirigindo e expressou seu desejo de criar os pequenos de maneira mais 'raiz', incentivando menos tempo com tablets e mais interações reais. 💬 pic.twitter.com/yjfYvFYsKu
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) July 15, 2024