Elas estão de volta! A Disney confirmou, à revista Variety, que está desenvolvendo a continuação do filme O Diabo Veste Prada. Ainda não há informações, no entanto, sobre o elenco do novo filme, incluindo o possível retorno de Anne Hathaway e Meryl Streep.
Aline Brosh McKenna, roteirista do primeiro filme, negocia seu retorno para o segundo longa-metragem. Vale lembrar que Anne Hathaway já se mostrou contrária a uma continuação de O Diabo Veste Prada.
Na continuação, ainda segundo a revista, Miranda Priestly (Streep), editora-chefe da revista Runway, terá de lidar com o declínio das publicações impressas e se render à sua antiga assistente, Emily Charlton (Emily Blunt), que agora virou uma poderosa executiva com milhões de dólares para investir em publicidade.
O Diabo Veste Prada foi inspirado no livro de Laura Weisberger, lançado em 2003, sobre sua experiência trabalhando na Vogue com Anna Wintour.
O primeiro filme arrecadou cerca de R$ 1,7 bilhão de bilheteria em todo o mundo, e rendeu indicações a grandes prêmios a Meryl Streep.