Menu

Pesquisar
Close this search box.

É oficial: Disney confirma continuação de O Diabo Veste Prada

Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Elas estão de volta! A Disney confirmou, à revista Variety, que está desenvolvendo a continuação do filme O Diabo Veste Prada. Ainda não há informações, no entanto, sobre o elenco do novo filme, incluindo o possível retorno de Anne Hathaway e Meryl Streep.


Aline Brosh McKenna, roteirista do primeiro filme, negocia seu retorno para o segundo longa-metragem. Vale lembrar que Anne Hathaway já se mostrou contrária a uma continuação de O Diabo Veste Prada.

Anúncios


Anne Hathaway e Meryl Streep em O Diabo Veste Prada

Na continuação, ainda segundo a revista, Miranda Priestly (Streep), editora-chefe da revista Runway, terá de lidar com o declínio das publicações impressas e se render à sua antiga assistente, Emily Charlton (Emily Blunt), que agora virou uma poderosa executiva com milhões de dólares para investir em publicidade.


O Diabo Veste Prada foi inspirado no livro de Laura Weisberger, lançado em 2003, sobre sua experiência trabalhando na Vogue com Anna Wintour.


O primeiro filme arrecadou cerca de R$ 1,7 bilhão de bilheteria em todo o mundo, e rendeu indicações a grandes prêmios a Meryl Streep.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido