Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado é vaiado por defender Gladson e ex-prefeito acusado de ameaçar desembargador

Deputado Marcus Cavalcante (PDT) - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Marcus Cavalcante (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 30, para defender o governador Gladson Cameli dos discursos dos opositores e também para minimizar acusação contra o ex-prefeito de Feijó, Raimundo Ferreira Pinheiro, o Dindim, que se encontrava nos corredores da Casa do Povo.


Durante a defesa dos políticos, o parlamentar foi vaiado por servidores públicos da saúde e da educação que se encontravam na galeria Marina Silva. “Não adianta vir aqui e jogar para a plateia. Nós temos um governador acessível”, disse o parlamentar ao rebater o discurso da oposição com relação a não valorização do servidor público.


A vaia fez com o deputado mudasse o tom e falasse de problemas da saúde no interior do Acre, mas logo em seguida ele resolveu sair em defesa do ex-prefeito Dindim, alvo de uma operação do Ministério Público do Acre por supostamente ter ameaçado de morte um desembargador do Tribunal de Justiça do Acre.

Anúncio


ex-prefeito de Feijó, Raimundo Ferreira Pinheiro – Foto: Sérgio Vale

“Ele sofreu um mandado de busca e apreensão. Eu não conheço esse lado de ameaça e perseguir ninguém. A presunção de inocência está do seu lado. Queremos apenas que a verdadeira justiça seja feita. Não tinha dinheiro para pagar advogado para defendê-lo”, disse o deputado, que ouviu vaias do público presente.


O ex-prefeito que estava nas galerias da Aleac abaixou a cabeça enquanto o seu defensor era vaiado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido