Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara diz que não haverá votação de empréstimo por falta de análise jurídica

Foto Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pedido de autorização de empréstimo de R$ 340 milhões junto a Caixa Econômica e ao Banco do Brasil para investimentos em pavimentação de ruas, água e esgoto e também habitação – no caso, o programa 1.001 dignidades pelo prefeito Tião Bocalom (PP), não deverá entrar em pauta na ordem do dia na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 19.


Segundo o presidente do parlamento, vereador Raimundo Neném (PSB), o projeto não poderá entrar em votação por conta da não aprovação do setor jurídico da procuradoria da Câmara Municipal. “Não entra hoje”, declarou.


Entretanto, o líder da prefeitura, vereador João Marcos Luz (MDB), fez questão de deixar claro que a orientação da gestão é que haja votação do empréstimo ainda nesta quinta. “A orientação é para votar o projeto, os juros podem aumentar e por isso a pressa”, comentou.

Anúncio


Da base do prefeito Tião Bocalom, o vereador Samir Bestene (PP) também defendeu a necessidade de analisar melhor o pedido de empréstimo. “É muito recurso, temos que saber o que estamos tentando aprovar”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido