Valber Olimpio da Costa, de 24 anos, sofreu um mal súbito e morreu dentro do banheiro da Delegacia de Flagrantes (Defla) na noite desta sexta-feira, 18, na rua Omar Sabino no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Valber chegou na delegacia por volta das 12h após ser preso pela Polícia Militar pelo crime de desobediência e resistência. A vítima foi ouvida pelo Delegado de Plantão e por volta das 16h foi liberada.
Ainda segundo os Policiais Civis, após ser feito o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e ser liberado, Valber ficou na frente da Defla até por volta das 19h, entrou na delegacia e ao entrar no banheiro sofreu um mal súbito e desmaiou.
Policiais acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, Valber já se encontrava morto.
A área foi isolada para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.