A pré-candidata ao governo do Estado do Acre pelo MDB, Mara Rocha cumpre agenda em Cruzeiro do Sul desde a semana passada e disse em entrevista à Rádio Juruá FM nesta segunda-feira, 18, que ainda busca um nome para vice de sua chapa. Mas adiantou alguns requisitos exigidos: “um nome que agregue força e tempo de TV”.
Rocha reafirmou que a deputada federal Jéssica Sales deverá mesmo ser a candidata ao senado, apesar de especulações de que ela sairia para reeleição por causado tratamento de saúde pelo qual passa. “Seremos uma chapa de mulheres fortes, eu e Jéssica”.
Depois de fazer críticas ao governo de Gladson Cameli, no qual seu irmão Major Rocha é vice, Mara relatou como será seu governo. “Vou governar como mãe, com o coração e humanidade. Esse é o nosso diferencial”, concluiu.
Na noite da última sexta-feira, 15, Mara foi apresentada oficialmente como pré-candidata ao governo aos membros do MDB de Cruzeiro do Sul pelo casal Vagner Sales e Antônia Sales e visitou mercados e outros locais do município.
Mara Rocha foi apresentadora de TV no Acre durante 26 anos. Em 2018 foi a deputada federal mais bem votada do Estado com 40.047 votos, um percentual de 9,42% dos votos válidos.