Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em vídeo às margens do Rio Acre, Gladson diz que Bittar será seu sucessor em 2026

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira, 6, o governador Gladson Cameli (Progressistas), anunciou que o senador Márcio Bittar (União Brasil), deverá ser, de fato, seu sucessor ao governo do nas eleições de 2026 – caso seja reeleito no pleito eleitoral deste ano.


De acordo com o chefe do executivo acreano, há menos de um mês para o início das convenções, ele se diz satisfeito com sua escolha de Márcia Bittar, ex-esposa de Márcio, para compor a chapa majoritária como sua vice. “Esse projeto não vai acabar nessa eleição e sim na minha sucessão que é você. Estou bem com o anúncio de aceitar a Márcia como vice”, declarou.

Anúncios


Cameli agradeceu Bittar pelo pacote da bondade articulado entre governo federal e Congresso que promete “turbinar” o valor dos benefícios sociais e criar novos auxílios ainda em 2022, enquanto o presidente Jair Bolsonaro tenta a reeleição. Com a adaptação da proposta, o impacto fiscal da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) aumentou para R$ 38,75 bilhões, valor fora do teto de gastos, como é chamada a regra que limita as despesas do governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido