O médico Giovanni Casseb usou as redes sociais na terça-feira, 7, para mostrar um desfile um pouco inusitado, ao invés das passarelas. O profissional de saúde vestiu um terno, sapato e óculos escuros para desfilar na precária rua do seu bairro, em Rio Branco.
O desfile em meio a lama, lixo e buracos, ocorreu em protesto a prefeitura de Rio Branco. Segundo Casseb, a situação está tão crítica que nem os veículos de aplicativo entram na localidade. ‘Fingindo plenitude a caminho da principal já que o Uber não consegue entrar na minha rua! Sem um real no bolso, mais a produção para a ceia de natal está impecável”, escreveu.
O assunto gerou repercussão nas redes sociais. O jornalista Altino Machado fez uma postagem sobre o assunto. “Como se não bastasse um Papai Noel Gay para atormentar a gestão de Tião Bocalom, o médico Giovanni Casseb o critica ao desfilar numa rua entre lixo e lama”, disse.
Já um outro Internauta, Clisma Adenilson, elogiou a brincadeira de Giovane e lembrou que para a produção ficar completa, faltou a ‘sacola no pé’.