Menu

Pesquisar
Close this search box.

Médico desfila entre lixo e lama em protesto a prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O médico Giovanni Casseb usou as redes sociais na terça-feira, 7, para mostrar um desfile um pouco inusitado, ao invés das passarelas. O profissional de saúde vestiu um terno, sapato e óculos escuros para desfilar na precária rua do seu bairro, em Rio Branco.


O desfile em meio a lama, lixo e buracos, ocorreu em protesto a prefeitura de Rio Branco. Segundo Casseb, a situação está tão crítica que nem os veículos de aplicativo entram na localidade. ‘Fingindo plenitude a caminho da principal já que o Uber não consegue entrar na minha rua! Sem um real no bolso, mais a produção para a ceia de natal está impecável”, escreveu.

Anúncios


O assunto gerou repercussão nas redes sociais. O jornalista Altino Machado fez uma postagem sobre o assunto. “Como se não bastasse um Papai Noel Gay para atormentar a gestão de Tião Bocalom, o médico Giovanni Casseb o critica ao desfilar numa rua entre lixo e lama”, disse.


Já um outro Internauta, Clisma Adenilson, elogiou a brincadeira de Giovane e lembrou que para a produção ficar completa, faltou a ‘sacola no pé’.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido