Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Minha conversa no MDB é com o Márcio e o Flaviano”, diz Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após tomar conhecimento pela COLUNA DO ASTÉRIO da afirmação do senador Márcio Bittar de que os conflitos entre ele e o MDB tem solução, o governador Gladson Cameli telefonou para afirmar que tem feito de tudo para que a sigla permaneça com ele. “Minha conversa será necessariamente com o senador Márcio e o deputado federal Flaviano Melo”, disse.


Sobre o atrito com o prefeito Mazinho Serafim declarou ser praticamente impossível a convivência com ele.


Segundo revelou o governador, ele está conversando com todo mundo. “Falei com o senador Sérgio Petecão, foi uma excelente conversa, mostrei a ele o espaço que tem no meu governo”. Disse que as conversas com os partidos aliados vão continuar. “Uma coisa tem que ficar clara, quem não está comigo está contra mim”.

Anúncio


Sobre a saída de Ribamar Trindade do Gabinete Civil, afirmou que ele deverá mesmo ir para o TCE. “A Casa Civil terá um papel bem menor dentro da nova estrutura de governo, a Secretaria criada vai gerenciar as atividades do governo”, adiantou. Negou que o secretário de Saúde, Alysson Bestene, irá para a Casa Civil.


Gladson encontra-se em Brasília articulando a vinda da vacina da Covid-19, bem como a liberação de recursos.


NICOLAU TERÁ PLENOS PODERES NA ARTICULAÇÃO POLÍTICA

O governador Gladson Cameli também disse que conversou com o presidente da Assembleia, deputado Nicolau Júnior (PP), delegando a ele a escolha do novo líder (o deputado Gerlen Diniz deve continuar), bem como a articulação do relacionamento dos deputados com o Palácio Rio Branco. “Quando o assunto for Assembleia e governo quem fala é o deputado Nicolau”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido