Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Minha conversa no MDB é com o Márcio e o Flaviano”, diz Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após tomar conhecimento pela COLUNA DO ASTÉRIO da afirmação do senador Márcio Bittar de que os conflitos entre ele e o MDB tem solução, o governador Gladson Cameli telefonou para afirmar que tem feito de tudo para que a sigla permaneça com ele. “Minha conversa será necessariamente com o senador Márcio e o deputado federal Flaviano Melo”, disse.


Sobre o atrito com o prefeito Mazinho Serafim declarou ser praticamente impossível a convivência com ele.

Anúncios


Segundo revelou o governador, ele está conversando com todo mundo. “Falei com o senador Sérgio Petecão, foi uma excelente conversa, mostrei a ele o espaço que tem no meu governo”. Disse que as conversas com os partidos aliados vão continuar. “Uma coisa tem que ficar clara, quem não está comigo está contra mim”.


Sobre a saída de Ribamar Trindade do Gabinete Civil, afirmou que ele deverá mesmo ir para o TCE. “A Casa Civil terá um papel bem menor dentro da nova estrutura de governo, a Secretaria criada vai gerenciar as atividades do governo”, adiantou. Negou que o secretário de Saúde, Alysson Bestene, irá para a Casa Civil.


Gladson encontra-se em Brasília articulando a vinda da vacina da Covid-19, bem como a liberação de recursos.


NICOLAU TERÁ PLENOS PODERES NA ARTICULAÇÃO POLÍTICA

O governador Gladson Cameli também disse que conversou com o presidente da Assembleia, deputado Nicolau Júnior (PP), delegando a ele a escolha do novo líder (o deputado Gerlen Diniz deve continuar), bem como a articulação do relacionamento dos deputados com o Palácio Rio Branco. “Quando o assunto for Assembleia e governo quem fala é o deputado Nicolau”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido