A Polícia Civil de Manoel Urbano investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (7), na comunidade Alto Purus, região próxima à Colônia Santa Cruz, também conhecida como Manelão, na zona rural do município.
A vítima foi identificada como Joabe Saldanha. Ele sofreu dois golpes de faca no abdômen e foi encontrado ensanguentado por moradores, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipes do Samu e da Secretaria Municipal de Saúde prestaram atendimento no local e encaminharam Joabe para a Unidade Mista de Manoel Urbano. Há possibilidade de transferência para o pronto-socorro de Rio Branco, dependendo da avaliação médica.
As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pela agressão.