Menu

BR-364, em Cruzeiro do Sul, é liberada para o tráfego de veículos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de mais de 2 horas de bloqueio, a BR-364, em Cruzeiro do Sul, foi liberada pelos moradores dos ramais para o tráfego de veículos. O fluxo já segue normal no trecho do ramal 5, onde o movimento se concentrou.


Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre – Deracre – e da Polícia Rodoviária Federal — PRF, estiveram no local conversando com a comunidade que reivindicava melhoria nos ramais 7, 5 e 2, quebra-mola e uma caminhonete para carregar os alunos da escola no ramal 5.


O Deracre ainda não informou os detalhes dos trabalhos que se comprometeu a executar nos ramais. A Assessoria de Comunicação do Departamento citou que “o Deracre foi pra resolver”.

Publicidade


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress