Um ano após realizar o sonho de cantar ao lado de Marília Tavares na Expoacre 2024, a cantora acreana Priscila Flor retornou ao evento com um show vibrante no Palco Sertanejo da 50ª edição da feira.
Natural de Plácido de Castro e moradora de Rio Branco, Priscila foi selecionada por edital público da Fundação Elias Mansour. Na noite da última terça-feira (29), apresentou um espetáculo de duas horas com figurino inspirado no universo do rodeio — chapéu de couro, vestido longo, botas e cinto com fivela.
Com carisma e um repertório variado — de sertanejo universitário a forró e pagode —, ela conquistou o público. “Voltar à Expoacre é sempre um reencontro com o povo que me valoriza e abraça os artistas locais. Esse apoio é essencial”, declarou Priscila.
Na plateia, a servidora pública Thayane Leão resumiu o clima: “Sou fã da Priscila. É bom demais dançar sertanejo com ela no palco.”
Acompanhada pelos músicos Tchocco Oliveira (violão), Marcelo Branco (teclado), Felipe Miranda (baixo) e Gabriel Silva (bateria), Priscila cantou sucessos como Pense em Mim, Chorando Se Foi e Agora Somos Ex.
Com 52 atrações locais, os Palcos Sertanejo e Culturarte/Sebrae têm sido vitrines para a diversidade cultural acreana. “Fazemos questão de valorizar nossos artistas e entregar cultura com qualidade”, destacou Minoru Kimpara, presidente da FEM.
Priscila integra o elenco da produtora Som Poético. Seus trabalhos podem ser conferidos no canal: youtube.com/@tvsompoetico
Fonte: Som Poético