Menu

Derramamento de óleo atinge parte da Via Verde, em Rio Branco

Foto: reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC) atuou, na manhã deste sábado, 14, para conter um derramamento de óleo em via pública nas proximidades da loja Havan, na Via Verde, em Rio Branco.

A ação foi conduzida pela guarnição de Incêndio do 3º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal (BEPCIF) para evitar acidentes, especialmente envolvendo motociclistas.

Anúncio

Foto: reprodução/Instagram

De acordo com os bombeiros, a mancha de óleo representava risco iminente à segurança no trânsito. A equipe conseguiu conter o produto.

A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo controle do tráfego na BR-364, e de uma empresa de construção civil local, que forneceu areia e utilizou uma retroescavadeira para o espalhamento do material.

Foto: reprodução/Instagram

A Defesa Civil Municipal também foi acionada, mas, como a situação foi rapidamente controlada, não houve necessidade de atuação direta.

O CBMAC agradeceu a integração entre os órgãos públicos e privados envolvidos na ação, reforçando a importância da cooperação para garantir a segurança da população.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.