Menu

Justiça condena quadrilha a mais de 46 anos de prisão por roubo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Justiça de Rio Branco condenou na quarta-feira, 9, quatro integrantes de uma quadrilha a um total de 46 anos, 2 meses e 4 dias de reclusão em regime fechado. A decisão foi tomada pelo magistrado da Vara de Delitos de Roubos e Extorsões, que acatou a denúncia do Ministério Público do Acre (MPAC).


Os condenados Ezequiel Mendes Góes, Kerisson de Araújo Morais, Gabriel Menezes de Souza e Emerson Marinho Ramos, cumprem suas penas no Complexo Penitenciário de Rio Branco.


Cada um dos réus foi sentenciado a 11 anos, 6 meses e 16 dias de prisão. Eles foram considerados culpados pelo roubo qualificado e participação em organização criminosa, crimes cometidos no início de 2023. Durante a ação, a quadrilha invadiu uma residência na capital, fez uma família de refém e, após amarrar as vítimas, levou diversos objetos e valores da casa.

Publicidade


De acordo com o delegado Ivens Dixon, da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), os condenados estavam em liberdade e foram presos após o cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress