Menu

PRF apreende mais de 10 mil maços de cigarros contrabandeados em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última quarta-feira, 9, uma carga com cerca de 10.500 maços de cigarros contrabandeados no município de Senador Guiomard, no Acre. A apreensão ocorreu por volta das 20h, durante uma fiscalização de rotina no km 98 da BR-364.

De acordo com a PRF, os agentes abordaram um veículo que circulava em atitude suspeita e, ao realizarem a vistoria, identificaram a carga irregular de cigarros de origem estrangeira.

Anúncio

O motorista foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco, junto com o veículo e a mercadoria apreendida, onde foram iniciados os procedimentos legais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.