Menu

Gladson Cameli; memória de uma pandemia!

Tenho o hábito de visitar um dos mercados da cidade quase todas as manhãs, local onde tenho feito amizades. Em meio a conversas animadas, desfrutamos de café com leite quente, baixaria, bolo de milho, pão com manteiga tradicional e mingaus.


Os tópicos de nossas conversas são diversos, mas a política, o futebol e a religião predominam, sem deixar de lado as ocasionais fofocas e piadas. O ambiente é descontraído, porém, sempre mantendo o respeito mútuo.


No sábado, o assunto foi o governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA). A forma como sua postura salvou muitas vidas durante a pandemia da Covid-19. “Por isso mesmo merecedor do segundo mandato de governador e de uma das vagas no Senado no ano que vem”, disse um dos membros do clube, lembrando que familiares seus foram salvos da morte certa o INTO.


Ele referia-se à implementação de medidas preventivas que o governador Cameli tomou, enfatizando a rapidez em sua resposta à crise. Sua liderança e visão foram fundamentais para evitar uma tragédia maior.


“Se um candidato perde uma eleição, mas é bem votado, deve continuar disputando a eleição”. (Prefeito Tião Bocalom (PL))


. Uma pesquisa para governador com os nomes de Marcus Alexandre (MDB), a vice-governadora Mailza Assis (PROGRESSISTA) e o senador Alan Rick (União Brasil) seria muito interessante.


. O PP, PL e União Brasil vão ter que agasalhar os deputados que estão sendo convidados a deixarem as suas siglas pelas quais se elegeram.


. A cada eleição, quem tem mandato tem que arrumar as trouxas e partir.


. “Ser um vereador da base não significa não poder cobrar ações da prefeitura nos bairros”. (Vereador José Aiache (PP)).


. O senador Márcio Bittar (União Brasil) parou de enviar vídeos com críticas severas ao governo Lula e ao STF, o que está acontecendo?


. O deputado Calegário já decidiu: Será candidato à reeleição e não a deputado federal; o mesmo vale para o deputado Adailton Cruz.


. Ambos terão que procurar um novo partido até abril do ano que vem.


. As mudanças no Tribunal de Contas estão tirando o sono de muita gente boa atolada em prestações de contas irregulares.


. Consta que em sua última visita a Cruzeiro do Sul, o senador Alan Rick (União Brasil) já sentiu o peso da máquina e as consequências do rompimento com o governador Gladson Cameli.


. A movimentação da vice-governadora Mailza Assis está obrigando outros pretendentes a se movimentarem, inclusive o MDB.


. Marcus Alexandre e Jéssica Sales formam boa chapa.


. Sempre lembrando que a eleição tem dois turnos.


. Não é só uma questão de vencer, mas de fazer história, memória e construir o futuro como já fizeram outros na escalada até o topo.


. Enquanto Donald Trump dá coice, patada e chute nos aliados, o Xi Jim Ping da China trata a todos com respeito e amizade.


. Ele é novo, um dia aprende!


. Bom dia!


plugins premium WordPress