Menu

Acreano reage a tentativa de assalto em Curitiba e briga com bandido: “nasci no perigo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano Alexander Silva viralizou no TikTok após publicar um vídeo relatando que reagiu a uma tentativa de assalto em Curitiba, no Paraná. No vídeo, ele brinca sobre a situação, afirmando que, por ser do Acre, não poderia aceitar ser roubado na capital paranaense.


Segundo Silva, o crime ocorreu enquanto ele caminhava pela Praça Rui Barbosa. Ele afirmou que os assaltantes tentaram abordá-lo, mas, ao perceberem sua reação e ouvirem que ele era do Acre, teriam ficado intimidados. “Tentaram me assaltar, gente! Eu vim do Acre, não aceito ser assaltado em Curitiba. Quem nasce no Acre, no Rio de Janeiro, em Manaus… a gente nasce no perigo. Ser assaltado aqui é uma falta de respeito”, declarou.


Ainda no relato, ele conta que mencionou ao suposto assaltante um criminoso famoso do Acre, conhecido como “Cramunhão”, o que teria assustado o bandido.

Publicidade


“Eu falei: ‘Moço, eu sou do Acre’. Quando eu disse isso, ele tremeu na base. Eu estava com minha amiga Sharon e o Joseph Smith, e o cara mostrou uma arma. Eu empurrei ele contra uma ambulância que passava na hora e disse: ‘Me respeite, eu morava na mesma rua que o Cramunhão’. No Acre tem um bandido chamado Cramunhão. O cara queria me assaltar em Curitiba! Isso é uma falta de respeito!”, contou, entre risos.


Assista ao vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress