Menu

Casa pega fogo e idoso morre carbonizado no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Idoso Manoel Piedade Fragoso, de 70 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (16), após a residência em que morava pegar fogo. O incêndio destruiu a casa de madeira, localizada no Ramal do Pelé, zona rural de Acrelândia, interior do Acre.


Manoel, que vivia sozinho na residência, foi encontrado carbonizado entre os destroços. A suspeita é que fogo tenha começado por conta se uma vela deixada acesa na casa.


Conforme relatos de vizinhos, as chamas se alastraram rapidamente pela casa de madeira. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros assim que perceberam o incêndio, mas, quando a equipe chegou ao local, o imóvel já havia sido totalmente consumido pelo fogo.

Publicidade


Manoel Vivia sem energia elétrica e utilizava velas e lamparinas para iluminar a casa, segundo os moradores. Ele também era conhecido por fazer uso frequente de bebidas alcoólicas.


Um vídeo, registrado pelo filho do idoso, que não sabia que o pai estava dentro da casa, mostra o momento que a residência é consumida pelas chamas.


A Polícia Militar registrou uma ocorrência, e o Departamento de Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia no local.


Os restos mortais de Manoel foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.


O caso segue sendo investigado para confirmar as causas do incêndio e afastar outras possibilidades.

Anúncio


Com informações do Alto Acre


VEJA VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress