Menu

Prazo para renegociar dívidas termina na sexta-feira (17)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os consumidores têm até esta sexta-feira (17), para aproveitar o mutirão de renegociação de dívidas da 2ª edição do Programa Renegocia, realizado pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) em parceria com o Procon/AC.


O programa, lançado em 16 de dezembro, oferece condições especiais para regularizar pendências com bancos, companhias de telefonia, energia elétrica, água e outros setores.


Os atendimentos ocorrem presencialmente nas OCAs de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasileia, Xapuri e nas unidades regionais do Procon em Sena Madureira e Tarauacá, das 7h30 às 13h30.

Anúncio


Quem preferir pode acessar o portal consumidor.gov.br para renegociar online.


“Não perca essa oportunidade, renegocie suas pendências e volte a ter controle sobre suas finanças” disse a presidente do Procon/AC, Alana Albuquerque.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido