Menu

Iapen diz que mais 14 detentos tentaram fugir, mas não conseguiram

Presídio Francisco de Oliveira Conde - Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) confirmou a tentativa de fuga de 14 apenados do pavilhão A do Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, na madrugada desta terça-feira, 17.
.
De acordo com uma nota assinada pelo presidente do Iapen, Marcos Frank Costa, dos 17 detentos que estavam na cela, sete foram capturados fora da cela e outros sete foram surpreendidos já do lado externo do pavilhão. Três apenados conseguiram fugir e seguem foragidos: Felipe de Souza Ferreira, Gabriel Miranda Gonçalves e Margarido Freire Costa.

“A Polícia Penal e as demais forças de segurança seguem fazendo as buscas”, informou o Iapen na nota oficial.

Anúncio

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.