Após a perda do bebê, Sabrina Sato retomou as gravações no The Masked Singer Brasil, na TV Globo, na última quarta-feira (14/11). A apresentadora estava grávida de 12 semanas, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes.
“Vamos em frente com muita fé, amor e vontade de viver! Obrigada meus companheiros do Masked Singer Brasil, TV Globo e vocês, sempre, pelo carinho. Sou muito grata pela profissão que exerço”, escreveu numa publicação no Instagram.
Sabrina explicou a retomada da rotina: “Voltei a trabalhar essa semana e ontem foi dia da coletiva para apresentar esse novo time incrível e talentoso que tem me dado tanto amor”.
Nos comentários, Nicolas apoiou a amada e deixou uma mensagem carinhosa. “Vai com tudo, meu amor, ilumina tudo por aí. Boas companhias”, desejou o namorado da famosa.
Fãs e seguidores também reagiram à felicidade de Sato: “Tenha fé e receba todo meu amor”, “Isso aí! Você é luz, força, inspiração pra nós”, “Fé sempre e confie nos planos DELE em sua vida!” e “Você merece ser muito, mais muito feliz”.
Veja a publicação de Sabrina Sato:
Perda do bebê
No último dia 6 deste mês, o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, emitiu um comunicado sobre a “não evolução” da gestação de Sabrina Sato.
Segundo a nota, a famosa deu entrada na unidade no dia 5. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o boletim médico.
Sabrina Sato, de 43 anos, e Nicolas Prattes, de 27, anunciaram que estavam à espera do primeiro filho no dia 16 de outubro. A apresentadora já é mãe de Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
“Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial”, dizia o texto sobre a gestação.
Nicolas Prattes contou em entrevista como a apresentadora revelou a ele que estava grávida. “Estávamos juntos, ela disse que tinha um presente para me dar. Era uma caixinha, e quando abri, vi os sapatinhos”, disse. “Foi tão mágico. É como se a vida estivesse começando agora”, concluiu.