Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ulysses critica filme de Fernanda Torres indicado ao Oscar: “não vou nessa porcaria”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Ulysses Araújo (União Brasil) usou as redes sociais no domingo, 11, para criticar o filme “Ainda Estou Aqui”, do diretor Walter Salles, estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello.


Baseado no livro biográfico de Marcelo Rubens Paiva, o filme narra a luta de Eunice Paiva, vivida por Fernanda Torres, que enfrenta a dor e os desafios após o desaparecimento de seu marido, Rubens Paiva, deputado cassado durante a ditadura militar. A produção se aprofunda nos impactos de um dos períodos mais sombrios da história do Brasil.


Na publicação, o parlamentar afirmou que fará campanha para as pessoas não assistirem o filme que é o representante brasileiro no Oscar 2025. O comentário ocorreu após uma declaração da atriz Fernanda Torres, protagonista no longa-metragem, de que pessoas de esquerda, direita e centro serão tocadas, “em um lugar diferente”, pela obra.

Anúncio



“Não adianta querer me emocionar. Eu não vou nessa porcaria e ainda faço campanha pra ninguém ir. Pensa que todo mundo é otário…”, afirmou o parlamentar de extrema direita, que chamou, ainda, a artista de “besta”.


Até o momento, o longa levou mais de 300 mil espectadores aos cinemas e arrecadou mais de R$ 5 milhões em bilheterias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido