Menu

Ex-incendiário

Da série “por onde anda?”: quem observa Roraima Rocha, o neto, não o reconhece. Fazia muito barulho nos tempos da juventude do PT, virou advogado e vem exercendo certa influência na OAB do Acre. De incendiário a bombeiro… assim caminha a humanidade.


Fundo
No Acre, previsão de 52 mil almas receberem os dividendos do FGTS, recursos que, no total do País, chegam à casa dos 15 bilhões. Vamos ver o que sobra para essa rapaziada do Acre, que merece, né??


Taxiamento
A aviação brasileira dá sinais que, às vezes, inquietam as pessoas. Em Rio Branco, por exemplo, passageiros ficam meio desconfiados ao verem que o taxiamento do avião grande não é completo para a decolagem. A aeronave não vai até a cabeceira da pista e, segundo falam, se movimenta para decolar sem completar o trajeto.



Acreanidade
Aristóteles dizia que a virtude não pode ser ensinada, tem de ser aprendida. Desse modo, alguém avisa a Marcio Bittar, Roberto Duarte, Bocalom e outros (até mesmo Alan Rick) que precisam aprender mais da acreanidade.


Bye, bye
“Tchau, querido” e “não precisa voltar” foram falados durante a indefectível jornada do senador Márcio Bittar carregando Tião Bocalom pelo interior do Acre.


P&P
Decisão do juiz Alesson Braz, da 9ª zona eleitoral, retoma a polêmica sobre os conceitos de publicidade e propaganda. Mandou colocar tarja preta em cima das expressões “Prefeitura de Rio Branco” e “Mais uma obra da Prefeitura de Rio Branco”.


Aranha
A decisão não é novidade por aqui. Já foi discutida na época de Jorge Viana e a “arvorezinha”. Cheira a aranha. Mas sempre é bom ter informações sobre a entidade responsável pela obra, origem do convênio e alertas de cuidados, como trecho em obras. Isso NÃO É UM PEDIDO DE VOTO. É uma orientação ao eleitor.



Torcida
Emerson Jarude, Janilson Leite, Tião Bocalom e Marcus Alexandre. Dos quatro, o único que, em um debate, poderia ter uma postura parecida com a do candidato à Prefeitura de São Paulo (PRTB), seria Jarude. Mas é claro que todos torcem para que o decoro seja mantido.


Beira
Beira o crime a postura do candidato no debate da Bandeirantes. Lamentável a desqualificação que o influenciador traz ao debate público.


Mais do Tricas & Futricas

Envie sua contribuição