Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com chapéu do Panamá

Marqueteiros de Bocalom já decidiram: a identidade visual do prefeito Tião Bocalom será composta por tons de roupas claras e chapéu modelo Panamá.


Ódio e desejo
Tem nome no alto escalão do governo ligado ao sistema S, sendo “fritado” nos bastidores políticos. Fala-se na crise dos tapas e beijos.



A Viúva tem sido extremamente bondosa com a “família Câmara” e os remunera mesmo que não compareçam ao expediente.




É dada como certa por extremistas de direita, a presença do ex-presidente Bolsonaro em Rio Branco para turbinar a campanha de Bocalom.




Um argumento forte já transitou até na mesa de Alckmin. Os integrantes da Rede estão fechados com Marcus – “e cavou-se”!




Boi Cagão
O que acontece na Boi Cagão fica na Boi Cagão? Nem sempre. Uma osmose ocorre quando a fofoca chega à Tenda Amarela.


Faz tempo que ir ao supermercado era um exercício saudável. Hoje é preciso ser forte para não morrer nas filas ou ver os rótulos dos preços.


Esquece
Essa história de Marcus do PT não cola. Os tempos são outros e os adversários do 15 ainda não compreenderam o panorama. Assim como achar que Arcelândia é um discurso fracassado de Bocalom. É o contrário. Faz dele  um gigante, tal qual Marcus.


Escabreados
Dívidas da Expoacre do ano passado podem refletir na organização do evento nas edições do Juruá e Rio Branco. Algumas empresas estão mal-humoradas com o que classificam de “calote oficial”.


Arrastão
A entrada de Bocalom e Alysson no ginásio do Sesc não foi nada democrática. Uma parede de seguranças evitou contato com o público e pausas para selfies. Pareceu mais um arrastão.



Toma-lhe!
A presidente da Fundhacre, Ana Beatriz, recebeu um deputado estadual que veio com o objetivo de lhe passar um pito, reclamando que seus eleitores não estariam recebendo um “tratamento diferenciado” por parte da direção. Pois eis que o carão mudou de boca. Beatriz reagiu à altura, lembrando ao parlamentar que o tratamento é isonômico, respeitoso e republicano com todos.


Pernas e rabo
Por ser da base do governo, o parlamentar achou que entraria na Fundhacre dando ordens. Voltou desconcertado, sem saber onde estavam as pernas para colocar o rabo entre elas.


 


 


Mais do Tricas & Futricas

Envie sua contribuição