Menu

PSD desbanca PL e indica João Tota Filho para vice de Jéssica Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tida como certa pelo PL do senador Márcio Bittar, a candidatura do médico Rondney Brito, como vice de Jéssica Sales (MDB), não se confirmou. Nos próximos dias, será anunciado oficialmente o advogado João Tota Filho, que é do PSD e diretamente ligado ao senador Sérgio Petecão, como vice de Jéssica na disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul.

João Tota tem estado em muitas agendas com Jéssica Sales. O acordo político foi feito pelo pai de Jéssica, o ex-prefeito Vagner Sales e o senador Sérgio Petecão, selando a indicação do João Tota. Ele é filho de Maria das Vitórias, primeira suplente de Petecão no Senado. É filho do ex-prefeito nomeado de Cruzeiro do Sul e ex-deputado federal, João Tota e sobrinho do ex-prefeito de Mâncio Lima, Luís Helosmam e da atual vice-prefeita Angela Valente.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.