Menu

‘The Boys’ muda season finale após tentativa de assassinato a Trump

(Imagem: Prime Video)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atentado a Donald Trump no último sábado (13) não mudou só o cenário da política dos Estados Unidos: o mundo das séries também foi impactado.

(Alerta de Spoiler abaixo)

Anúncio

O nome do season finale foi alterado. Originalmente, o episódio se chamaria “Assassination Run”, ou “Corrida do Assassinato”. Agora, se chama “Season Four Finale” ou “Final da 4ª Temporada”.

O episódio mostra uma tentativa de assassinato ao presidente. Na trama, Robert Singer (Jim Beaver) é alvo de um plano de Homelander (Antony Starr) e Victoria Neuman (Claudia Doumit), que usam um metamorfo disfarçado de Annie (Erin Moriarty) para se infiltrar no bunker onde ele se esconde.

Nos Estados Unidos, é exibido um aviso antes do episódio. O comunicado também foi divulgado nas redes sociais da série: “O season finale de The Boys contém cenas de violência política fictícia que alguns espectadores podem considerar perturbadoras, especialmente após os ferimentos e a trágica perda de vida que ocorreu durante a tentativa de assassinato ao ex-presidente Trump”.

“The Boys é uma série de ficção que foi filmada em 2023, e qualquer semelhança de cenas ou enredos a esses eventos reais é uma coincidência não intencional. Amazon, Sony Pictures Television e os produtores de The Boys rejeitam, com veemência, a violência de qualquer tipo no mundo real”, diz o comunicado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.