Menu

Quem é Vitor Vieira, influenciador suspeito de atropelar noivo recém-casado

Vitor Vieira é considerado foragido após atropelar um homem que tinha acabado de se casar Imagem: reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O nome do influenciador Vitor Vieira Belarmino ficou entre os assuntos mais pesquisados do Google Trends nesta segunda-feira (15). Ele é suspeito de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos, que atravessava a avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na noite de sábado (13).

A página no Instagram do influenciador está fora do ar, mas antes disso, ele tinha mais de 280 mil seguidores. Na biografia, ele se apresentava como ‘freestyler’ e já competiu em Dubai.

Anúncio

A maior parte das publicações mostrava a rotina de Vitor, que tem 30 anos. Viagens internacionais, treinos de academia e seus carros luxuosos, inclusive a BMW envolvida no acidente ocorrido durante o último final de semana.

Vitor Vieira é considerado foragido pela justiça. Ele atropelou Fábio Toshiro por volta das 23h37. A vítima tinha acabado de chegar da festa de casamento, deixou seus pertences no hotel e caminhava junto da esposa para a praia.

O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou uma perícia no local e apreendeu o automóvel, localizado em um condomínio na Barra da Tijuca. A esposa de Fábio não foi atingida por pouco.

Uma testemunha informou que o impacto fez com que o corpo de Toshiro fosse projetado para dentro do carro. Os ocupantes saíram, tiraram a vítima e a deixaram na via pública antes de fugir.

Com exceção de Vieira, todos já foram ouvidos pelas autoridades. A perícia apontou ter localizado manchas de vinho na parte interna e externa do veículo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.