Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bruna Biancardi vira alvo de críticas por reatar com Neymar e compartilha publicação vista como indireta

Bruna Biancardi e Neymar (Fotos: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bruna Biancardi publicou uma reflexão em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira, 10, a respeito de reação a críticas. Após ser vista aos beijos com Neymar Jr., a morena compartilhou um vídeo em que Deive Leonardo fala sobre a importância de cumprir propósitos em vez de responder perseguições.


“Não responda aqueles que te perseguem, te acusam e falam mal de você. Se você responde, alimenta o caos e dá de presente a sua atenção. Você pausa a missão para cuidar de quem não cuida de você, não ama você e não quer o seu bem. Então, se você não o faz, só tem algo que te sobra: siga olhando para a missão que o Senhor te deu, correndo em direção ao teu propósito. Viva o plano de Deus de maneira perfeita, completa”, declarou ele.


A influenciadora tem sido alvo de críticas por dar uma nova chance ao jogador de futebol, com quem tem Mavie, de nove meses. O início do relacionamento foi marcado por traições por parte do atleta, que admitiu erro. Recentemente, surgiram boatos de que ele seja pai da filha de Amanda Kimberlly, a bebê Helena, que nasceu na semana passada.

Anúncios


Veja a publicação:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido