Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é agredida pelo marido e deixada presa em Boa Vista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher de 40 anos foi agredida com uma garrafa nas costas pelo marido, um homem de 36, e em seguida foi mantida presa em casa para não pedir socorro neste domingo (7) no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista, RR. Ninguém foi preso.


De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram ao local, a mulher contou que vive com o marido há 13 anos e que há aproximadamente 1 ano ele começou a ficar “extremamente agressivo, muito ciumento, impedindo-a de sair aos lugares; ameaçando agredi-la fisicamente e, em algumas vezes, até proferindo ameaças de morte”.

Anúncios


A vítima contou que nesse sábado (6) ele chegou muito agressivo, quebrou a porta do quarto e a agrediu com a garrafada. Após ser trancada em casa pelo marido, ela passou a noite acordada com medo de que ele fizesse algo mais grave.


De manhã, o filho dela conseguiu ligar para a irmã mais velha e pedir ajuda. O marido a chamou para ir ao mercado e, quando eles saíram de dentro da casa, a filha da vítima estava do lado de fora esperando, momento em que chamou a polícia. Ele não foi encontrado pelos agentes.


Devido às agressões e ameaças constantes, a vítima disse que não tem mais interesse em continuar o relacionamento com o suspeito e solicitou medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia Especializada para as providências cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido