Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dona Déa se revolta com ‘mordomias’ de Eliana na TV Globo: “Um absurdo”; vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste domingo (07), Dona Déa deu o que falar ao demonstrar revolta com as ‘mordomias’ que a apresentadora Elianarecebeu para participar da final da Dança dos Famosos. Nos bastidores da TV Globo, ela expôs detalhes do camarim da loira.


Em um vídeo compartilhado pelo apresentador Luciano Huck, a mãe do humorista Paulo Gustavo apareceu detonando a produção por encher o camarim da ex-SBT com flores enquanto o dela não tinha nada.

Anúncios


“Abro a porta no camarim de Eliana. Aqui: tapete, flores. Ciúmes? Não. Fiquei com revolta. Fiz ele pegar as flores e trazer tudo aqui para mim, agora está lá no meu camarim. Um absurdo! Pegaram as plantas e colocaram tudo no camarim da Eliana. Eu estou reclamando!”, disparou ela, cheia de bom humor.


Por fim, a comentarista do Domingão com Huck ainda mandou uma ameaça ao comandante do dominical e sugeriu deixar a Vênus Platinada em 2025. “Ano que vem eu não estou aqui mais. Vou estar no SBT”, brincou.


Vale lembrar que Eliana deixou o SBT em junho e acaba de ser contratada pela TV Globo. A loira se prepara para tomar o comando do The Masked Singer Brasil e também será uma das apresentadoras do Saia Justa, no GNT.



DESABAFO


Em uma prévia da entrevista concedida ao Fantástico, a apresentadora Eliana, de 51 anos, recordou o período de 5 meses que passou hospitalizada durante a gestação da filha caçula, Manuela, de 6 anos, fruto do casamento com o diretor Adriano Ricco.


No trecho divulgado pela TV Globo, a comunicadora disse que a necessidade médica a obrigou a fazer uma pausa após muitos anos sem descanso: “Pela primeira vez, em muitos anos ininterruptos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber onde a gente ia chegar. Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido