Menu

Pesquisar
Close this search box.

Concurso Nacional Unificado: 31 mil candidatos solicitaram reembolso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), 31.050 candidatos solicitaram devolução da taxa de inscrição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) e 138 pediram alteração do local de prova. O prazo para solicitação de reembolso ou alteração teve início na sexta-feira (5/7) e se encerrou neste domingo (7/7).


O pedido de reembolso foi permitido para todos os candidatos inscritos. Já a mudança de local de prova foi aberta apenas para os candidatos com residência no Rio Grande do Sul que fariam prova em outros estados ou candidatos com residência em outros estados que fariam prova no Rio Grande do Sul. Somente nesses casos, foi permitida a alteração de local de prova, por ainda não ter sido normalizada totalmente a logística aérea com o estado.

Anúncios


O MGI divulgou o novo cronograma do Concurso Nacional. Os cartões de confirmação estarão disponíveis no dia 7 de agosto. A aplicação da prova será dia 18 de agosto e, a partir das 20h, deverão ser disponibilizados os cadernos de prova. Já no dia 20 de agosto, será divulgado o gabarito preliminar das provas objetivas. A divulgação final dos resultados está prevista para o dia 21 de novembro. O cronograma completo pode ser conferido AQUI.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido