O ex-secretário estadual de Saúde, Alysson Bestene, terá um papel fundamental na campanha de reeleição do prefeito Tião Bocalom (PL). Sua atuação vai além de ser um coadjuvante ou vice: ele já está trabalhando nos bastidores para unificar toda a equipe governamental e a do PROGRESSISTA em torno do prefeito Tião Bocalom. O objetivo é chegar ao segundo turno, à frente dos outros candidatos. Pesquisas realizadas no ano passado e a mais recente (registrada no Tribunal Regional Eleitoral) indicavam a chapa Marcus Alexandre (MDB)/Marisa Galvão (PSD) na liderança da corrida eleitoral. Portanto, o desafio de Alysson será tentar reverter essa situação. Além de Marcus e Bocalom, o deputado Emerson Jarude (Novo) está na disputa também e aposta na quebra de polarização estabelecendo uma terceira via. O PSB ainda não informou se terá candidato a prefeito, o que poderá ocorrer hoje.
“Antes de se autoanalisar com depressão, verifique se você não está cercado de pessoas estúpidas e idiotas”. (Sigmund do Tic-Toc)
. O MDB poderá emergir das urnas fortalecido para as eleições de 2026; seus pré-candidatos lideram a corrida eleitoral em vários municípios.
. Se não for dessa vez, os cabeças brancas podem se aposentar e ir pescar em açude pesque-pague;
. Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima estão no radar.
. Se tem uma coisa que o governador Gladson Cameli (PP) não admite é o uso da máquina pública para perseguir adversários.
. O Carnaval fora de época em Brasiléia foi chocho esse ano!
. O que está acontecendo?
. O senador Márcio Bittar (União Brasil em vias de ir para o PL) foi à lona nas eleições de 2022 quando disputou o governo;
. Ergueu-se, assumindo o protagonismo nas eleições em Rio Branco e vários municípios do interior com chances reais de eleger prefeitos.
. O apoio do governador Gladson Cameli ao prefeito Bocalom, para quem não sabe, é obra dele, assim como os recursos para o elevado da rotatória da AABB, na avenida Ceará.
. Há quem diga que Bittar poderá disputar a sucessão do governador Gladson com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
. Tomara! Tomara!
. Tomara, o que Macunaíma!!
. Nada não!
. Você foi a Santa Catarina, terra do Sílvio Martinello?
. “Hei! Hei! Hei! O Javier Miley é nosso rei”!
. Pare com essa “marmotagem” aqui na coluna, Macunaíma!
. Onde é que o argentino é rei aqui no Brasil, já basta o santo Papa; só falta agora torcer pela seleção dos hermanos
. E a extrema direita na França desceu pelo ralo…
. Faz parte!
. Depois das convenções que ocorrem neste mês de julho começa a campanha eleitoral para valer;
. Vamos saber quem tem café no bule!
. Bom dia!