Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra populares encontrando homem executado na Via Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento que primeiros populares encontram o corpo de Sidnei Roberto Cunha de Oliveira, de 39 anos, que foi executado a tiros em via pública na madrugada deste domingo (7), na Via Verde, próximo ao shopping, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.


Nas imagens, a moto da vítima aparece em pé, no descanso, indicando que Sidnei ainda conseguiu descer da moto. Ele aparece no chão, imóvel, e um casal tenta despertá-lo, mas o homem não esboçou reação.


Segundo informações da polícia, Sidnei estava trafegando em uma motocicleta quando foi abordado por um homem não identificado em um veículo. O criminoso, em posse de uma arma de fogo, efetuou três disparos que atingiram a vítima no abdômen, peito e braço. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Sidnei já se encontrava morto.


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


O corpo de Sidnei foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso inicialmente está sob investigação dos agentes de polícia civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido