Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sérgio Reis tranquiliza fãs após cirurgia: ‘Vão me aguentar cantando muito’; vídeo

Sérgio Reis em novela da Globo Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sérgio Reis, 84, tranquilizou os fãs após passar por um cateterismo —a introdução de um stent para evitar problemas cardíacos. Bem-humorado, ele informou que o procedimento foi um sucesso. O sertanejo ainda brincou com os detalhes da cirurgia.


Oi, gente, saí da mesa cirúrgica agora. Coloquei dois stents, quatro bombas e 18 copos de pinga, dois balões. Já estou bom. Graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações.

Anúncios


O que aconteceu


Sérgio Reis passou por um novo procedimento cirúrgico para substituir o dispositivo defeituoso. O cantor foi ao Hospital Sírio Libanês na última quarta (3) para realizar exames de rotina quando foi constatado um problema em um stent.


O stent é uma espécie de mola metálica que pode ser colocada dentro das artérias do coração para “alargar” suas paredes e evitar o bloqueio dos vasos sanguíneos. O objetivo de diminuir o risco de um novo infarto.


O cantor deve ficar em repouso absoluto por cinco dias. Ele cancelou a agenda de shows para este fim de semana, em que iria para a cidade de Bálsamo, no interior de São Paulo, e São José da Barra, em Monas Gerais — eles devem ser reagendados.


Veja o vídeo:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido