Sérgio Reis, 84, tranquilizou os fãs após passar por um cateterismo —a introdução de um stent para evitar problemas cardíacos. Bem-humorado, ele informou que o procedimento foi um sucesso. O sertanejo ainda brincou com os detalhes da cirurgia.
Oi, gente, saí da mesa cirúrgica agora. Coloquei dois stents, quatro bombas e 18 copos de pinga, dois balões. Já estou bom. Graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações.
O que aconteceu
Sérgio Reis passou por um novo procedimento cirúrgico para substituir o dispositivo defeituoso. O cantor foi ao Hospital Sírio Libanês na última quarta (3) para realizar exames de rotina quando foi constatado um problema em um stent.
O stent é uma espécie de mola metálica que pode ser colocada dentro das artérias do coração para “alargar” suas paredes e evitar o bloqueio dos vasos sanguíneos. O objetivo de diminuir o risco de um novo infarto.
O cantor deve ficar em repouso absoluto por cinco dias. Ele cancelou a agenda de shows para este fim de semana, em que iria para a cidade de Bálsamo, no interior de São Paulo, e São José da Barra, em Monas Gerais — eles devem ser reagendados.
Veja o vídeo:
