Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mauro Naves se pronuncia e atualiza quadro de saúde após cirurgia de emergência

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta semana, Mauro Naves levou um susto daqueles ao sofrer um grave acidente em Alagoas, local onde esta construindo uma casa. Devido a gravidade da queda, o jornalista precisou passar por uma cirurgia de emergência. Em recuperação, o ex-contratado da TV Globo revelou como está se sentindo e revelou quando irá retornar ao trabalho.


Em uma breve entrevista concedida a Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, o comunicador atualizou seu quadro de saúde. Mauro Naves iniciou tranquilizando os fãs ao dizer que encontra-se “praticamente recuperado” do acidente que afetou algumas regiões de seu rosto. Na sequência, ele abriu o jogo sobre voltar ao batente.

Anúncios


De acordo com o comentarista esportivo, assim como estava previsto, não irá ficar mais longe das telinhas. “Acredito que segunda-feira já estarei de volta ao trabalho”, concluiu Mauro Naves em conversa divulgada na manhã deste domingo (7). Além do procedimento de emergência, cirurgias plásticas também foram necessárias.


DETALHES


Além disso, no sábado (6), Raíssa Naves, filha de Mauro Naves, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e agradecer pelo suporte. “Mas o meu pai realmente sofreu essa queda lá em Alagoas e veio para São Paulo para ser atendido no São Luiz Morumbi. Então, muito obrigada a toda equipe do hospital que atendeu ele com todo carinho”, disse ela. Por sua vez, o jornalista compartilhou a postagem da herdeira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido