Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: repórter da Band é furtado, corre atrás de ladrão e recupera aparelho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O repórter Douglas Santucci, da TV Band, teve seu aparelho celular furtado por um homem de bicicleta em Curitiba, no Paraná. Em um vídeo divulgado pela própria emissora, é possível ver a cena.


Douglas caminha pela rua, enquanto tenta chamar um carro de aplicativo, quando um rapaz de blusa azul passa de bicicleta e toma o celular das mãos do jornalista. Em seguida, o repórter corre atrás do ladrão, o derruba e consegue recuperar o seu aparelho.

Anúncios


“Estava dando um zoom para ver se estava no local correto e, por este motivo, estava ‘compenetrado’ no celular. Não percebi a aproximação do cara. E levou o meu aparelho, tirou da minha mão. Corri atrás dele e, na hora que consegui alcançá-lo, dei uma rasteira na bicicleta”, afirmou Santucci durante o “Brasil Urgente” da Band.


“Não encostei nele, justamente para evitar uma briga e/ou qualquer tipo de situação/confusão e para poder ficar na minha razão. Ele conseguiu levantar, pegar a bicicleta, quando veio outra ciclista, que achou que não tinha recuperado o celular, e tromba com ele, dá mais um chute”, completou.


Veja a cena:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido