Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é esfaqueado nas costas durante bebedeira no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ademir Rodrigues de Souza Junior, de 28 anos, foi ferido com uma facada na tarde deste sábado, 6, em uma propriedade rural localizada no km 10 do Ramal do Capixaba, no Projeto de Assentamento Tocantins, na zona rural de Porto Acre, interior do Acre.


De acordo com relatos de moradores locais, Ademir participava de uma confraternização com amigos quando se envolveu em uma discussão com um deles, resultando em uma facada nas costas que perfurou um de seus pulmões. Mesmo gravemente ferido, Ademir conseguiu retornar para casa e pedir ajuda à esposa.

Anúncios


Devido às más condições do ramal, a família contou com o auxílio de vizinhos, que transportaram a vítima em uma caminhonete até Rio Branco. Durante o trajeto, o veículo foi interceptado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no ramal dos Paulistas. Ademir foi estabilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde recebeu tratamento e um dreno no tórax para remover a secreção de sangue do pulmão. Seu estado de saúde é estável.


Policiais Militares e Civis não foram acionados para atender a ocorrência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido