Menu

Pesquisar
Close this search box.

Filho é preso ao esfaquear mãe e manter ela e avó reféns

Foto: Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Isaquel da Silva, 23, foi preso após manter a mãe e a avó, uma idosa de 80 anos, em uma casa na rua Frei Miguel Anjo, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.


Segundo a polícia, o homem chegou em casa, por volta das 4h30, desta sexta-feira, bêbado e sob o efeito de drogas e começou a quebrar vários móveis. 


Assustada, a mãe levantou e para ver o que estava acontecendo, mas foi atacada pelo filho que estava armado com uma faca. Ele a golpeou nos braços, a jogou no chão e começou a gritar em cima dela.

Anúncios


A avó, que tem vários problemas de saúde e está acamada, entrou em pânico. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram, viram pela janela Izaquel armado, segurando a faca sobre a mãe.


Ao perceber a presença da polícia, Isaquel fez as duas mulheres reféns. Após tentativas, sem sucesso, de negociar a libertação das vítimas, os PMs decidiram entrar na casa e conseguiram prender o homem.


Ele foi conduzido para a delegacia e vai responder pelo crime de cárcere e de tentativa de feminicídio. A mãe e a avó dele foram socorridas e receberam atendimento médico.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido