Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é ferido a tiro enquanto andava de bicicleta no Taquari

Foto: Davi Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Lucas Moreira da Silva, de 33 anos, foi ferido com um tiro em via pública na manhã desta quarta-feira, 3, na rua do Passeio, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Lucas estava trafegando em uma bicicleta na rua quando criminosos, membros de uma facção, o abordaram e, em posse de uma arma de fogo, efetuaram vários tiros na direção da vítima. Um projétil atingiu a região das costas da vítima. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

Anúncios


Populares, ao verem Lucas ferido, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Lucas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado grave. Segundo os socorristas, Lucas não estava sentindo as pernas, dando a entender que o projétil pode ter lesionado a coluna vertebral.


Foto: Davi Sahid

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características dos criminosos e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


A Polícia Militar foi informada pelos moradores que a motivação do crime possivelmente foi porque Lucas estava furtando no bairro.


O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes de polícia civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido